terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

13/05/2011




True Colors - Phill Collins


Você com estes olhos tristes
Não perca a coragem até eu perceber
Que é difícil ter coragem
Em um mundo, cheio de gente
Você pode perder de vista
E a escuridão, dentro de você te faz sentir pequena


Mas eu verei você como você realmente é, brilhando
Eu vejo você como realmente é, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostrá-las
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras
São lindas, Ohh como um arco-íris




Me mostre um sorriso
Não fique infeliz. Não me lembro
Quando esse mundo te deixar louca
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar
Apenas me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui


Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que te amo
Então não tenha medo.



Feliz Nove meses de Namoro amor.
Não se esqueça nem por um segundo que você tem a mim, sempre que precisar eu estarei aqui, para fazer qualquer coisa por você, pois é você que me da motivos para continuar. É você quem me da forças, me da vontade, me da animo.
E é por você que eu vivo menina. 
TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. 13/05/2011 o dia que minha vida começou, amorrr, adorei a surpresa, até chorei aqui tá? T.T, vc sempre me da forças, é por vc que eu vivo, te amo menino, brigada por tudo *---*

    ResponderExcluir