terça-feira, 13 de março de 2012

Te Amo SUA COISA...LINDA *_*

Amoor, hoje é um dia muito especial né, completamos "quase um ano" de namoro *_* hahaha
Pois bem, estou aqui primeiramente para dizer aquilo que sempre digo, e que é tambem maior certeza que possuo: EU TE AMOO, E SEM VOCÊ EU NÃO VIVO!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Isso posto, gostaria de pedir desculpas meu amor...

Pois você é tudo aquilo que sonhei, ou melhor, é muito mais do que sonhei. Você é meu tudo, minha força...minha vida.

E é por isso que eu tenho que te pedir desculpas amor...por não poder te ajudar sempre, por não conseguir te animar em todos os momentos dificeis... por não te mostrar sempre a pessoa perfeita , incrivel e forte que você é meu amor.
Saiba que eu estou e estarei aqui sempre por você , minha menina terrível.  Esses 10 meses representaram apenas o começo, de uma historia que será eterna, não eterna enquanto dure, mas eterna para TODO O SEMPRE, pois sem você eu não sei viver...Sem você eu não tenho forças meu amor.
Obrigado por me salvar a cada dia que passa, por me mostrar o caminho verdadeiro, por me fazer viver e por me dar o seu amor menina.

FELIZ 10 MESES DE NAMOROOO!!!!!! *________*
E QUE VENHAM MAIS 10, 20, 30, 60, 120, 240, 480, 960, 1920 MESES *_* 
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA MENINA TERRIVEL *_*


"O telefone tocou
Fui atender
Na madrugada
Quero estar com você.
Eu preciso de você agora"

Um comentário:

  1. *-------------------------------------------*
    amor, eu amei, e você não tem que pedir desculpa, mesmo estando com a moral baixa u.u. Te amo, vc que é minha força!

    ResponderExcluir