quinta-feira, 15 de março de 2012

Hey menina, você é meu tudo ...*-*

Amooooooor, como ainda estamos na semana do aniversario de 10 meses de namoro, vim aqui deixar mais algo para você, dessa vez vim deixar o "óbvio".

Como assim? Bem, é que sabe, ontem ouvindo uma das musicas mais clichês da História da música, eu reparei na sua letra, e o quão perfeita ela é para encaixar meu amor por você. Então eu decidi vir aqui deixar ela para você, menina terrível (*_*). Ah, como ela é Muitoooooo clichê (ja disse isso oO?) procurei uma versão diferente para colocar aqui. :)

Menina, te AMOOOOOOOOOOO DEMAIS ouviu??? *_*
SUA COISAAAAAAAAAA ................linda *_*
Te amo amor!!!


"Ela tem um sorriso que para mim parece
Me fazer lembrar de memórias de infância
Onde tudo era tão fresco
Quanto o brilhante céu azul
Agora e depois quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Eu provavelmente perderia o controle e choraria
Minha doce criança
Minha doce amada
Ela tem olhos dos céus mais azuis
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor
Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde como uma criança me escondo
E rezo para o trovão e para a chuva
Para calmamente passar por mim
Minha doce criança
Minha doce amada"
(amooor ja descobriu qual musica é? u.u hahaha ..bem, qualquer coisa o video dela ta ai embaixo u.u haha
TE AMOOO ²¹²¹¹³³²¹)

Um comentário:

  1. amorrrr, quer me fazer chorar, eu achei lindo e perfeito, amei a surpresa *.......*

    ResponderExcluir