quinta-feira, 22 de março de 2012

Assuntos Polêmicos!!

   

     Não, eu não estou falando de mamilos (mas não discordo que mamilos são polêmicos) , mas sim de uma série de posts que pretendo fazer por aqui abrangendo a minha visão sobre alguns assuntos que brincam com o brio das pessoas (alguém já parou para pensar como a palavra "brio" é legal?!?).
    Essa não pode ser considerada uma volta do blog, afinal, ele nunca se foi, apenas mudou para algo mais pessoal, mais hein, não se engane, ele continua assim, simplesmente vou voltar a abordar alguns temas do cotidiano e "polêêêêmicos" por aqui. Ah, os posts românticos vão continuar, afinal, o amor é tudo na vida não é??(amooooor te amo *-*).
     Então, sem mais delongas, já informo que o tema do próximo post (não me matem, por favor), será minha visão sobre a religião. SIM, esse é um tema polêmico até para os brasileiros, e olha que no carnaval temos pessoas nuas sofrendo ataques epiléticos desfilando em plena Televisão as 10 da noite (olha o moralismo ai meu povo).
      Gostaria então de deixar já explicada. Os posts aqui contêm apenas minha opinião, em nenhum momento quero me passar por dono da verdade ou algo do tipo, apenas sinto a necessidade (como qualquer ser humano pensante) de passar para frente alguns pensamentos. Se você discorda de tudo algo, ótimo, é uma ótima chance de tanto eu quanto você expandirmos nosso horizonte cultural, para uma nova teoria ou ponto de vista sobre a vida. (#E.T Bilu:) Conhecimento nunca é demais (/E.T Bilu), e isso vale para qualquer área.
       Bem, esse post já ficou bem mais extenso do que eu gostaria, e vou me despedindo por aqui, más talvez hoje mesmo ainda volte com o primeiro post, portanto não é agora que se livraram de mim não chorem. :) Hastá La vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário