sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para minha menina terrível...




Para Iara, a menina terrível que deu um sentido para minha vida...

Há 11 meses atrás, um pouco mais que isso, eu conheci você menina.
Graças a você, eu descobri um novo mundo, um mundo que eu não conhecia...um mundo onde a felicidade realmente existia...
E somente por você, hoje eu sei porque vivo. Eu vivo para poder te dizer "Eu te amo" a cada momento, para poder te dizer o quão fundamental você é. São os momentos que passo ao seu lado, que passo te vendo, te abraçando, conversando com você e pensando em você que justificam a minha vida.
Eu vivo para que saiba que você é aquela pessoa que faz meu mundo ter um sentido!!!!!!!!!!!!

Sabe menina, quando eu penso em você, descubro que minha vida é perfeita, pois tenho a pessoa mais incrível de todo esse mundo ao meu lado.

Então sua COISA (linda *-*), eu tenho algumas coisas para te dizer:
1 - Sem você eu não sou nada.
2 - Você é a pessoa responsável por todos esses momentos perfeitos que passamos juntos, não eu. Você é incrível, linda, maravilhosa, enfim, se cada momento que passamos juntos é tão inesquecível, é graças a você amor.
3 - TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISZÃO GLANDÃO GIGANTEEE TIPO AAAAAAAHHHHHHHHHHH, TIPO RAAAAAAAAAAAAAAWR.

Muito obrigado amor, por salvar a minha vida a cada dia que passa.
FELIZ 11 MESES DE NAMORO (quase um ano  *-*)
TE AMO!!!!! *_*





"Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo o que eu viver"




Nenhum comentário:

Postar um comentário