sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conto sobre o dia dos Namorados (*.*) e o amor.

Era uma vez um menino.
Esse menino não vivia, apenas sobrevivia. Ele não sabia o que esperar de tudo, o que esperar da vida, dos seus sentimentos, ele não sabia nada e, ao mesmo tempo, sabia tudo. Sabia que o mundo não era um lugar belo, sabia que tudo seria muito difícil, mas principalmente, ele sabia que não ia sobreviver muito mais daquela maneira que se encontrava, preso em um mundo estranho.
Mas esse menino ainda tinha um sonho, ele sonhava (ainda que imaginando ser impossível) em um dia encontrar um sentido, um motivo...uma esperança.
Mas então, quando ele menos esperava, sua vida mudou. O que outrora era um sonho,  passou a ser realidade, porque ele conheceu alguem que fez sua vida mudar verdadeiramente. Ele não entendia, como aquela pessoa tão linda e tão fantástica compreendia seus sentimentos de uma maneira que ele próprio jamais compreendeu.
 Ele também não entendia como uma pessoa tão perfeita como aquela poderia existir, e ainda mais, amá-lo, pois ele não merecia. Ele não era verdadeiramente belo, como ela, ele não tinha nada de especial, mas, a partir daquele momento, ele passou a ser feliz de uma maneira que pensava ser impossível.
Aquela menina, que para ele era e é como um anjo que salvou sua vida, fez dele então a pessoa mais feliz desse mundo.
Bem, eles se conheceram a pouco mais de um ano e um mês, más sabe o que mudou desse tempo para cá?
Ele não a ama mais como antes...ELE A AMA AINDA MAIS! A cada segundo que passa, o infinito se duplica, pois o amor que ja era infinito, fica ainda maior e maior. Ele sabe que ela é o maior tesouro desse mundo, e que não vai deixar nada de mal acontecer a ela, não importa como.
Apesar de passarem a semana longe um do outro, ela esta sempre nos pensamentos dele, não importa onde e nem como, mas ele está pensando nela. Nesse exato momento ele está pensando nela, pensando na sua beleza sem igual, no seu sorriso, nos seus olhos...
E então nos fins de semana eles se encontram, e todo o amor transborda de uma maneira, que ele sabe que é a pessoa mais amada, e mais feliz de todo o mundo.

E ele deve tudo isso a ela...
E ele vai amá-la para todo o sempre, até o infinito.
E ele sabe, que um dia no futuro ela sera sua esposa, a mãe de seus filhos, sua parceira caçadora de zumbis ( =D ).



 IARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 FELIZ DIA DOS NAMORADOS/UM ANO E UM MÊS DE NAMORO (QUASE DOIS ANOS *;*)
TE AMOOOOOOOOO MAIS QUE TUDO MEU BEBE, SEM VOCÊ NÃO SOU NADA, NÃO VIVO.
*----------------*


PS: gatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinhogatinho  *_*

Te amo meu amor, você é minha força!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário